"Caviar Eyes", o Rock sem medo dos Megayacht


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, "Caviar Eyes", o mais recente single do projecto norte-americano Megayacht, uma canção vibrante e ritmada, muito marcada pela urgência e pela autenticidade, bem como pela voz, uma canção resplandecente e muito impactante, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Megayacht são uma banda norte-americana, composta por Frank Peveler, Kevin Jenkins, Matt Blanchard e Mitch Bennet, e o seu som é importante e real, muito relacionável e cheio de influências que vão dos Replacements a Lionel Richie, criando um som fresco e novo, e que também sabe a "casa", como eu mais gosto.

Assim soa "Caviar Eyes", uma canção impactante e enérgica, muito cheia de magia e de texturas marcadas pelas suas guitarras eletrizantes e pela bateria pulsante, uma canção com tanto de Pop com de Rock, cheia de magia e de energia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Caviar Eyes" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som enérgico e urgente dos Megayacht nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.