"Drown It In Grey", a poderosa e vibrante Pop com tons Rock de Beren Olivia

 

A tarde deste Sábado chega intensa e impactante aqui ao blog, ao som de "Drown It In Grey", o mais recente single da cantautora britânica Beren Olivia, uma canção cheia de guitarras pulsantes e de texturas e baterias Rock, muito marcada também pela voz luminosa de Beren Olivia, soando intensa e poderosa ao mesmo tempo que muito sedutora e envolvente, criando uma canção muito apelativa e vibrante, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Beren Olivia é uma música e cantautora britânica, cujo som se caracteriza pela sua frescura e pela intensidade magnética das suas canções, sempre a soar a fresco e a novo, com uma dose de autenticidade e de magia, em canções marcadas pela voz e pelas letras, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, criando canções deliciosas como poucas.

Assim soa "Drown It In Grey", uma canção marcada pela sua toada intensa, talvez até bastante pessoal, muito relacionável, que fala em dúvidas existenciais e sobre a vida em geral, muito marcada pela voz luminosa e imersiva de Beren Olivia, bem como pela sua linha melódica poderosa, cheia de momentos mágicos e de detalhes apaixonantes, que me conquistou desde que a ouvi ela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Drown It In Grey" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Beren Olivia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.