"Scratch", a Pop com alma e magia de Anolah

 

A tarde deste Sábado chega intimista e deliciosamente imersiva aqui ao blog, ao som do mais recente single da cantautora britânica Anolah. Falo hoje em "Scratch", uma canção muito imersiva e sensorial, dona de uma melodia suave e cuidada, multidimensional e muito intuitiva, muito marcada pela voz e pela letra únicas, que se me prenderam à pele desde que ouvi "Scratch" pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo o segundo single a sair, "Scratch" é uma canção densa e muito honesta, dona de uma toada de onde se destacam a voz e a letra, desarmantes e muito apelativas, que fazem desta uma canção absolutamente fascinante.

Com tanto de vulnerável quanto de poderosa e introspectiva, "Scratch" é uma canção cheia de ritmos hipnóticos, com ambientes e texturas muito imersivas, e com uma linha de baixo absolutamente deliciosa e muito marcante. Anolah traz-nos, aqui em "Scratch", uma canção que é sofisticada e muito apelativa, e que, para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Scratch" é uma canção desarmante e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som mágico de Anolah nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.