"Depression", o realismo Pop do som emocional dos Gone Sugar Die está de volta!
A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Gone Sugar Die, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Depression", uma canção que fará parte do próximo EP do projecto, que sairá na Primavera de 2024, uma canção honesta e real, ao mesmo tempo que muito impactante e vibrante, muito dinâmica e cheia de magia, que, mais uma vez, nos leva a uma dimensão mágica e muito impactante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe gone Sugar Die aqui ao blog quando falei em "Heartbreak Jewellery", "Nightmares", "Grey Eyes" e em "I Won't Fight For You", canções emocionais e intensas, muito envolventes e marcantes, que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto bem como a sua evolução sonora, sempre tão carismática quanto deliciosa.
Assim também soa "Depression", uma canção real e relacionável, com tanto de Pop como de Rock, tendo um ambiente sonoro muito vibrante e apelativo e um ritmo pulsante, e sendo também muito marcada pela voz e pela letra, uma canção honesta e muito envolvente que me apaixonou pela sua toada cheia de detalhes desarmantes.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para pensar na vida, "Depression" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Gone Sugar Die nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: