Sabadando com "Lights Go Down", o animado regresso da Pop sonhadora de 7000apart

 

A manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco 7000apart, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Lights Go Down", uma canção vibrante e cheia de subtilezas rítmicas, desde a voz ao próprio beat, com um ambiente sonoro cuidado e muito envolvente, que me conquistou pela sua forma tão deliciosa de soar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os 7000apart aqui ao blog quando falei em "White Noise", uma canção com tanto de deliciosa quanto de fresca e dançante, cheia de groove e de orquestrações deliciosas e muito envolventes, que me fez prestar atenção ao som luminoso de Amelie Erding e Jon Kresin.

Assim também soa "Lights Go Down", mais intensa e multidimensional do que o single de que falei aqui anteriormente, mas com uma letra cuidada e forte e a base do som dos 7000apart, com um refrão muito cativante e orelhudo, uma canção real e relacionável e muito apetecível, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lights Go Down" é mais uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som magnético dos 7000apart nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.