"Blood Thinner", o Rock luminoso dos Pump Action está de volta!

 

A semana começa, aqui no blog, ao som de "Blood Thinner", o mais recente single do projecto norte-americano Pump Action, que está de volta com uma canção cheia de groove e muito envolvente, com tanto de densa quanto de luminosa, uma canção cheia de subtilezas deliciosas e muito marcada também pela voz, bem como pela melodia sedutora com o seu crescendo cheio de magia, que nos leva a um ambiente sonoro cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Pump Action aqui ao blog quando falei em "Maybe It's You", uma canção brilhante, cheia de melodias sonhadoras e com uma sonoridade muito rica e envolvente, também muito marcada pela voz e pela letra, uma canção que me fez prestar atenção ao som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Blood Thinner", uma canção mais Rock do que o single de que falei aqui anteriormente, mais acutilante também, muito marcada pelas texturas e camadas da sua linha melódica (especialmente pela deliciosa linha de baixo e pela bateria), sendo também muito marcada pela voz e por todas as suas subtilezas tão apelativas, que nos guia ao longo de mais uma canção deliciosa e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Blood Thinner" é uma canção arrebatadora e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som único dos Pump Action nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.