"Little Bird", o enérgico e luminoso regresso do som dançante dos Bel Epoq


O fim de tarde desta Quinta-feira chega animado e dançante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto alemão Bel Epoq, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Little Bird", uma canção cheia de sintetizadores vibrantes e luminosos, muito marcada pela sonhadora e imersiva voz, uma canção envolvente e cheia de magia que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Bel Epoq aqui ao blog quando falei em "Mind & Matter", uma canção cheia de beats e sintetizadores deliciosos, uma canção estival e cheia de momentos épicos, com uma melodia cativante e muito imersiva, que em fez ficar apaixonada pelo som único do projecto alemão.

Assim também soa "Little Bird", uma canção esperançosa e luminosa, cheia de beats nos sítios certos, uma canção também muito marcada pela voz doce e poderosa, mas, acima de tudo, cheia de ritmo e de boa energia, muito cativante e orelhuda, e cheia de magia como eu mais gosto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Little Bird" que faz parte de Adagio For Dance, o álbum de estreia do projecto alemão que saiu no passado dia 20 de Novembro, é uma canção épica e cheia de paixão, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Bel Epoq nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.