Sons de Domingo à Noite: "Horny", a sedutora Pop dançante de Barbarella

 

A noite deste Domingo chega sedutora e vibrante aqui ao blog, trazendo a cantautora Barbara Pugliese, Barbarella, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Horny", uma canção cheia de groove e de texturas sedutoras e muito apelativas, tendo a voz como personagem principal, soando sedutora e levando-nos a um universo sonoro muito sofisticado e imersivo, daqueles que pedem um pezinho de dança e que, a mim, me prendem sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som invariavelmente impactante e muito distinto, o som de Barbarella é sempre muito marcada pela sua voz arrebatadora, distinta e muito envolvente, como poucas, o que, juntamente com os sintetizadores vibrantes e brilhantes, fazem com que soe sempre muito imersivo e verdadeiramente especial.

Assim soa "Horny", uma canção atrevida e sensual, cheia de groove e de ritmo muito envolventes, uma canção muito relacionável que fala em atracção e em pessoas, fazendo-o ao som de uma melodia marcante e cheia de subtilezas deliciosas, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Horny" é uma canção deliciosa e muito marcante, que me faz ter a certeza que o som luminoso e poderoso de Barbarella nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.