"Dancing On Dying Planets", o regresso do som enérgico dos Veneer


A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Veneer, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Dancing On Dying Planets", uma canção assumidamente Rock, com laivos Pop, marcada pelas guitarras acutilantes e pela voz, uma canção muito impactante e aguerrida, que nos leva a um ambiente sonoro único e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Veneer aqui ao blog quando falei em "No Sun, No Rain", uma canção marcada pela melodia e pela sua forma tão única, que me encheu a alma, sendo também muito marcada pela melodia e pela voz, uma canção deliciosa que me fez prestar atenção ao som único do projecto britânico.

Assim também soa "Dancing On Dying Planets", uma canção muito marcada pela bateria pulsante, bem como pela guitarra e especialmente pelo baixo, sendo também muito marcada pela voz e pela letra, uma canção urgente e muito impactante, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dancing On Dying Planets" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Veneer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.