"Pretty In Pink", o Rock urgente e impactante das Bloom Twins

 

A noite desta Quarta-feira chega imponente e vibrante aqui ao blog, ao som do projecto britânico Bloom Twins, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Pretty In Pink", uma canção absolutamente deliciosa e muito impactante, marcada pelas guitarras acutilantes e pela bateria, bem como pela potência e assertividade vocal, uma canção cheia de ritmo e de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



As Bloom Twins são o duo de gémeas Anna e Sonya Kuprienko e o seu som é deliciosamente poderoso, misturando a Pop com o rock, sem se esquecer do toquezinho electrónico, criando canções muito orelhudas e cheias de garra e de magia, que me entram directas ao coração.

Assim soa "Pretty In Pink", uma canção marcada pela intensidade vocal, com uma letra real e relacionável, mas especialmente pela forma tão directa e única a que soa, bem como pelo ritmo e pela toada magnética da sua linha melódica, cheia de texturas e de subtilezas deliciosas, muito marcada pela bateria e pelas guitarras que criam uma canção deliciosa e profunda, muito impactante e enérgica, que me soa sempre verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Pretty In Pink" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico das Bloom Twins nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.