"The Color", o som feliz e vibrante dos Doc Robinson


O fim de tarde chega impactante e cheio de magia aqui ao blog, ao som de "The Color", o mais recente single do projecto norte-americano Doc Robinson, uma canção que conta com a colaboração do produtor The Kickdrums, uma canção cheia de texturas, de ritmo e de magia, ao mesmo tempo que muito impactante, cheia de momentos memoráveis e tendo a voz como personagem principal, levando-nos a um ambiente sonoro delicioso e cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Doc Robinson caracterizam-se pelo seu som cheio de harmonias e texturas, com letras muito impactantes e reais, e tendo a voz de Jon Elliots como personagem principal, criando um ambiente sonoro rico em detalhes e pormenores e, acima de tudo, muito cativante.

Assim soa "The Color", uma canção com uma toada Rock, sem se esquecer que é Pop, uma canção cheia de guitarras e de texturas, rica em camadas e pormenores deliciosos, que nos leva numa viagem sonora intensa e muito encantadora. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Color" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único e sofisticado dos Doc Robinson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.