"Get What You Want", a energia eletrizante dos The Manatees


"Get What You Want" é o mais recente single dos The Manatees, sobre quem já falei aqui. Retirado do novo EP previsto para Fevereiro de 2024, mantém o registo enérgico e intenso a que já nos vêm habituando, ao mesmo tempo que apresenta uma letra mais pessoal e introspetiva sobre sentimentos de insegurança.

Essa dualidade está bem presente em todos os momentos da composição, num ambiente cheio de atitude e de fervor, num tom muitas vezes desafiador, mas também se lhe sente emoção e honestidade.
Ora ouçam:


É, sem dúvida, uma canção orelhuda q.b. que nos oferece uma paisagem sonora aguerrida, com um ritmo apetecível e texturas vibrantes. Carregada de guitarras pujantes, que se aliam sem esforço a um baixo eletrizante e a sintetizadores reluzentes, "Get What You Want" tem como cereja no topo do bolo a interpretação cativante de Jay.

Mais uma vez, é a forma como canta, como sente cada palavra que faz a diferença. A sua entrega soa real e plena, e ouvimos-lhe a frustração e a inquietação, por entre entoações mais contidas e outras mais agressivas. E o refrão, claro, é onde tudo ganha mais intensidade, um breve momento de descompressão que emana uma energia tremenda.

"Get What You Want" é uma canção cheia de ritmo e de vigor, perfeita para aqueles momentos em que nos sentimos mais estagnados e precisamos de descomprimir. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.