"So Twisted Fate", o delicioso e imersivo som dos Frog está de volta!

 

A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Frog, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "So Twisted Fate", uma canção que soa Pop sem se esquecer que é Rock, cheia de texturas e camadas e com uma intensidade e cadências muito apelativas, cheia de emoção e de subtilezas deliciosas, que nos leva de volta ao envolvente mundo sonoro dos Frog, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Frog aqui ao blog quando falei em "Black On Black On Black" e em "Maybelline", canções carregada de texturas, cheias de ritmo e de sofisticado, cheias de variações e de ambientes sonoros mágicos, levando-nos ao sempre tão diferenciado mundo sonoro dos Frog, tão único quanto peculiar.

Fazendo também parte de Grog, o mais recente álbum do projecto norte-americano que saiu no passado dia 17 de Novembro, "So Twisted Fate" é uma canção mais Pop do que os singles anteriores de que falei aqui no blog, que talvez seja mais presente na voz, sempre muito impactante e muito apelativa, e tendo também a multidimensionalidade única da sua linha melódica como mais-valia, mais uma vez. "So Twisted Fate" é uma canção cheia de emoção e de magia, muito imersiva e muito intensa, que se me colou à pele de imediato.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "So Twisted Fate" é uma canção muito intuitiva e muito intensa, que me faz acreditar que o som delicioso dos Frog nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.