"So Bright So Bold (Little Soul)", o regresso da pop deliciosa dos Wildlife Control

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Wildlife Control, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "So Bright So Bold (Little Soul)", uma canção com tanto de subtil quanto de emocional, muito imersiva e cheia de orquestrações deliciosas e muito apelativas, que me leva, invariavelmente, a um sítio feliz e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Wildlife Control aqui ao blog quando falei em "Sponté", uma canção muito marcada pelo ritmo, com uma linha de percussão memorável e muito apelativa, e muito marcada também pela voz, uma canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido e que me fez prestar atenção ao som luminoso e cativante do projecto norte-americano.

Trazendo consigo mais uma faceta do som dos Wildlife Control, "So Bright So Bold (Little Soul)" é uma canção luminosa e muito emotiva, muito marcada pela bateria e pelas cordas, trazendo uma toada muito delicada sem perder o caracter, uma canção bonita e feliz que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e cheio de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "So Bright So Bold (Little Soul)" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som vibrante dos Wildlife Control nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.