"Electric Fingertips", o regresso do delicioso som Pop de Pine Barons

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega sofisticado e cheio de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Pine Barons com o seu mais recente single. Falo hoje em "Electric Fingertips", uma canção muito melodiosa e um tanto melancólica, sem perder a intensidade ou a sofisticação, criando um ambiente sonoro muito apelativo e vibrante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Pine Barons aqui ao blog quando falei em "Colette", "Frantic Francis", "Blue Dolphin", e em "Summer One", canções frescas e emocionais, muito honestas e apelativas, sentimentais e carismáticas, muito marcadas quer pela melodia quanto pela voz, canções únicas e muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Assim também soa "Electric Fingertips", uma canção que traz ao de cima o lado mais electrónico e sentimental da música de KC Abrams, uma canção com tanto de emocional quanto de relacionável, sonhadora e muito imersiva, tendo um ritmo e um beat muito apelativos e sendo também muito marcada pela voz, que faz desta uma canção absolutamente apaixonante. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Electric Fingertips" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Pine Barons nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.