"Walk With Your Shadow", o regresso do som Pop sonhador e imersivo de Slow Coast

 

A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Slow Coast, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Walk With Your Shadow", uma canção poderosa e sedutora, com laivos Rock e muito cheia de subtilezas, uma canção marcada pela profundidade da voz e da letra, que nos leva numa viagem sonora luminosa e muito apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Slow Coast aqui ao blog quando falei em "Don't Let It Change You", uma canção marcada pelo som das guitarras e pela sua urgência, cheia de sintetizadores e tendo um som apelativo e relacionável, uma canção deliciosa que me faz prestar atenção ao som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Walk With Your Shadow", uma canção claramente mais Rock do que o single de que falei aqui anteriormente, mais intensa e mais densa, quer na forma quer no conteúdo, uma canção sobre aceitação e sobre a vida no geral, muito cativante e muito imersiva, uma canção deliciosa e muito cheia de texturas, que não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Walk With Your Shadow" é uma canção deliciosa e muito marcante, que me faz ter a certeza que o som único dos Slow Coast nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.