"Golden Parachuter", o Rock luminoso e dançante dos St. Jimi Sebastian Cricket Club

 

A noite desta Quarta-feira chega vibrante e muito apelativa aqui ao blog, ao som do projecto sueco St. Jimi Sebastian Cricket Club e do seu mais recente single. Falo hoje em "Golden Parachuter", uma canção muito ritmada e vibrante, cheia de guitarras acutilantes e com uma bateria pulsante, e também muito marcada pela voz, uma canção muito sedutora e envolvente, ao mesmo tempo que muito impactante, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Golden Parachuter" é uma canção que fala em futebol e no seu mundo, nas compras e vendas (e demais "negócios"), e nesse mundo sempre tão rico em estórias, fazendo-o ao som de uma melodia cativante e pulsante, e cheia de magia, de uma forma honesta que, pelo menos a mim, me conquista sempre.

Os St. Jimi Sebastian Cricket Club, são um projecto sueco, liderado por Jimi Sebastian, e o seu som é marcado pelas letras, que refletem a sociedade e o mundo em geral, sendo um som também muito marcado pela multidimensionalidade das suas linhas melódicas, muito vibrantes, com canções arrebatadoras e cheias de estilo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Golden Parachuter" é uma canção muito sedutora e apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de St. Jimi Sebastian Cricket Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.