"Imitation", o regresso do som poderoso de Holy Ship

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Holy Ship, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Imitation", uma canção com uma toada Rock densa e muito impactante, ao mesmo tempo que muito sofisticada e cheia de texturas e momentos deliciosos, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora memorável. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Holy Ship aqui ao blog quando falei em "Hail Haze", "Prodigal Son" e em "Godless You", canções vibrantes e densas, cheia de texturas e de ambientes sonoros muito imersivos e cheios de emoção, canções muito cheias de alma e de magia, que me foram mostrando as diferentes facetas do projecto sueco, que me apaixonou desde que ouvi Holy Ship pela primeira vez.

Assim também soa "Imitation", uma canção que faz parte do próximo álbum de Holy Ship, Beyond Frames, uma canção cheia de riffs de guitarra e de sintetizadores marcantes, cheia de emoção e de energia, muito complexa e sofisticada, com tanto de urgente como de intimista, com uma toada deliciosa e profunda, como eu mais gosto.

Perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Imitation" é mais uma certeza da qualidade sonora de Holy Ship, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.