"Garden Of Eden", o sonhador e sensorial som Pop de Brittney Mendoza


A tarde deste Domingo chega cheio de emoção e de magia aqui ao blog, ao som de "Garden Of Eden", o mais recente single da cantautora Brittney Mendoza, uma canção delicada e emocional, cheia de caracter e de magia, muito marcada pela voz arrepiante de Brittney Mendoza, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, criando uma canção luminosa e muito apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Brittney Mendoza é uma música e cantautora com base em Los Angeles, e o seu som é marcadamente etéreo e luxurioso, com letras muito reais e relacionáveis, muito reflexivas e honestas, que nos levam, invariavelmente em viagens sonoras ricas em detalhes e pormenores arrebatadores.

Assim também soa "Garden Of Eden", uma canção intimista e introspectiva, uma canção que almeja liberdade, que fala em aceitação e em crescimento pessoal, que fala em momentos mágicos e deliciosamente harmoniosas, uma canção cheia de magia e verdadeira, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Garden Of Eden" é uma canção mágica e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som único de Brittney Mendoza nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.