Sons de Sábado à Noite: "Hey Daddy!", o regresso da eletrónica sofisticada e imersiva de Pylon'

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Pylon', que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Hey Daddy!", uma canção com tanto de sofisticada e sonhadora quanto de imersiva e muito sensorial, marcada pela intensidade da sua linha melódica e pelos samples usados ao longo da canção, uma canção cinematográfica e muito imersiva, que pede que se dance do primeiro ao último momento. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pylon' aqui ao blog quando falei em "Trampoline", "Open Up" e em "Dune", canções cheias de beats imersivos e muito magnéticas, cheias de subtilezas e de momentos muito envolventes, deliciosamente sofisticadas e intensas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto francês.

Assim também soa "Hey Daddy!", uma canção multidimensional e cheia de diferentes camadas e texturas, com diferentes atmosferas e ambientes, cinematográfica e cheia de subtilezas deliciosas, criando uma canção com uma linha melódica profunda e muito imersiva, ao mesmo tempo que sensorial e muito mágica, uma canção apaixonante e profundamente intensa, como eu mais gosto.

Perfeita para dançar até de manhã e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Hey Daddy!" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético e luminoso de Pylon' nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.