"Stuck In Your Orbit", a Pop vibrante de Sannia está de volta!

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega em tons Pop (e muito dançável), aqui ao blog, ao som da cantautora australiana Sannia, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Stuck In Your Orbit", uma canção marcada pela cadencia viciante da sua linha melódica bem como pela sonhadora e desarmante voz de Sannia, em mais uma canção poderosa e apelativa, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Sannia aqui ao blog quando falei em "August", uma canção vibrante e muito envolvente, cheia de texturas e camadas, com tanto de doce quanto de mágica, multidimensional e muito cativante, que me fez apaixonar pelo som delicioso da música e cantautora australiana.

Trazendo mais uma faceta do som único de Sannia, "Stuck In Your Orbit" é uma canção de amor, vibrante e muito apaixonante, descaradamente Pop, soando multidimensional e muito texturada, um tanto cinematográfica e dona de um ambiente sonoro vibrante e muito marcado pelos beats e pela sempre muito imersiva voz de Sannia, uma canção muito única e cheia e vida, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para um pezinho de dança e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Stuck In Your Orbit" é uma canção muito envolvente e cheia de magia, que me faz continuar a acreditar que o som vibrante de Santa nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.