"Nepeta", o delicioso e etéreo som Pop de Beth Baines

 

A tarde desta Terça-feira chega sonhadora e cheia de magia, aqui ao blog, ao som de "Nepeta", o mais recente single da cantautora canadiana Beth Baines, uma canção intimista e muito sensorial, muito imersiva e cheia de momentos melancólicos e de harmonias deliciosas e muito detalhadas, uma canção densa sem deixar de ser sonhadora, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som indie e tendo como base Toronto, Beth Baines traz-nos canções cheias de magia, soando sempre intimista e pessoal, cheia de caracter e de momentos muito imersivos e sonhadores, criando um som único e sonhador, cheio de harmonias e de momentos deliciosos.

Assim soa "Nepeta", uma canção sobre o lado material e espiritual da vida, das coisas que carregamos connosco mesmo em momentos de maior isolamento, inspirada em bandas como os Cocteau Twins ou os Felt. "Nepeta" é uma canção deliciosamente sonhadora e etérea, marcada pela densidade vocal de Beth Baines, e pela sua toada com tanto de melancólica quanto de apelativa, numa canção deliciosa e muito imersiva.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Nepeta" é uma canção mágica, que me faz acreditar que o som único de Beth Baines nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.