"All Things Change", o delicado e envolvente regresso do som Pop de Eden Rain


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Eden Rain que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "All Things Change", uma canção melancólica e sonhadora, muito imersiva e deliciosamente sonhadora, cheia de momentos magnéticos e de orquestrações deliciosas e muito apelativas, que nos leva de volta ao universo sonoro sempre tão doce e sofisticado de Eden Rain, de que eu goto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Eden Rain aqui ao blog quando falei em "Crumb", "Terry and Julie", "I Found My Brain", e em "Pet Names", canções mágicas e muito texturadas, impactantes e muito frescas, com sabor a novo e com a delicadeza da voz de Eden Rain como personagem principal, criando canções únicas e verdadeiramente especiais, que me fizeram apaixonar pelo seu som luminoso.

Assim também soa "All Things Change", uma canção que faz parte do novo EP de Eden Rain, But I'm Alright Now, que saiu no passado dia 24 de Novembro, uma canção muito poética e reflexiva, muito imaginativa e melodiosa, especial e imersiva, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "All Things Change" é uma canção mágica e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Eden Rain nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.