"Endless Summer", o vibrante e dançável som de Alex McArtor


A noite desta Quarta-feira chega cheia de camadas e texturas aqui ao blog, ao som de "Endless Summer", o mais recente single da cantautora norte-americana Alex McArtor, uma canção com tanto de dançável quanto de sonhadora, muito envolvente ao mesmo tempo que muito sofisticada e intensa, sem deixar de ser totalmente emocional, uma canção que me conquistou pela forma tão única a que soa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Alex McArtor é uma música e cantautora norte-americana, cujo som é dono de uma suavidade e de uma autenticidade quer na melodia quer na voz, criando um som delicioso e muito cheio de magia, marcada pela voz e pela intensidade mágica dos seus beats e sintetizadores.

Assim soa "Endless Summer", uma canção muito sofisticada e deliciosamente delicada e cheia de caracter e de magia, criando um ambiente sonoro claramente Pop, sedutor e muito imersivo, que me leva a um universo sonoro com tanto de fresco e novo como de sabor a casa, sendo uma canção deliciosamente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Endless Summer" é uma canção com sabor a Verão e a roadtrips com os amigos, com sabor a noites a dançar e a festa, que me faz acreditar que o som delicioso de Alex McArtor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.