Sons de Sábado à Noite: "Fresh Paint", o regresso do som intenso e envolvente de Keelan X


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor irlandês Keelan X, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Fresh Paint", uma canção épica e muito densa, multidimensional e muito impactante, sem perder o seu lado sonhador e muito cheio de camadas e de momentos deliciosos, uma canção dançável e muito vibrante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Keelan X aqui ao blog quando falei em "Never Wanted Nobody Else", uma canção luminosa e muito impactante, descaradamente Pop, uma canção muito dançável, com tanto de fresco como de retro, uma canção absolutamente fascinante que me fez prestar atenção ao som luminoso e cheio de profundidade do músico e produtor Keelan Cunningham.

Assim também soa "Fresh Paint", uma canção camaleónica, marcada pela letra e pelo seu ambiente sonoro cheio de groove e com tanto de nostálgica, um tanto de cinematográfica e com subtilezas modernas, cheia de elementos electrónicos e muito imersiva, muito real e relacionável, e muito cheia de magia, elementos que fazem desta uma canção verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para dançar e para ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Fresh Paint" é uma canção absolutamente deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único e inconfundível de Keelan X nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.