"Over It", a densa e sofisticada Pop de Freyja Elsy está de volta!

 

O fim de tarde deste Sábado chega denso e sonhador aqui ao blog, trazendo de volta a cantautora britânica Freyja Elsy, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje em "Over It", uma canção deliciosamente intimista e muito sofisticada, marcada pelo dinamismo e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela doçura da voz, que nos leva a um ambiente sonoro muito emotivo e sensorial, de que eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Freyja Elsy aqui ao blog, quando falei em "Golden Hour", uma canção sedutora e delicada, cheia de caracter e de detalhes e pormenores absolutamente deliciosos, de beats rendilhados e de momentos épicos, que me faz apaixonar pelo som diferenciado da cantautora britânica.

Assim também soa "Over It", uma canção muito marcada pelas suas camadas, com influências Trip-Hop, electrónicas e Dream Pop, uma canção real e muito relacionável, que fala na vida e nas suas contradições, muito detalhada e cheia de subtilezas deslumbrantes, que nos leva a um ambiente sonoro absolutamente delicioso e muito imersivo, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para nos deixarmos levar e para pensar na vida, "Over It" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som de Freyja Elsy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.