"This Is Love", o regresso do som enérgico e envolvente dos Spin Klass

 

De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto britânico Spin Klass, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "This Is Love", uma canção envolvente e ritmada, com uma melodia contagiante e cheia de texturas muito apelativas e cativantes, e tendo a voz (e a letra), como personagem principal, soando muito vibrante e muito fresca, embora mantenha o sabor a "casa", numa canção deliciosa, que nos leva numa viagem sonora muito envolvente e magica, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Spin Klass aqui ao blog quando falei em "Slowloris", uma canção ritmada e cativante, onde a Pop se funde com o Rock, muito apelativa, cheia de subtilezas e muito urgente, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que me fez prestar atenção ao som único do projecto britânico.

Assim também soa "This Is Love", uma canção com qualquer coisa de retro e com muito de fresco e de novo, com uma melodia cheia de densidade e de guitarras acutilantes que se misturam de forma muito cuidada e especial com a bateria e com a poderosa linha de baixo, tendo a voz e a letra como personagens principais, levando-nos numa viagem sonora absolutamente arrebatadora, como eu mais gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "This Is Love" é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético e único dos Spin Klass nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.