"Apocalyptic Tendencies", o regresso do som emocional e vibrante dos Amos Waits

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto canadiano Amos Waits, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Apocalyptic Tendencies", uma canção deliciosamente sonhadora e muito delicada, sempre cheia de caracter e de magia, que nos leva de volta ao delicioso caleidoscópio sonoro dos Amos Waits, uma canção cheia de magia e de alma, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Amos Waits aqui ao blog quando falei em "Berlin Blue", uma canção imersiva e muito sofisticada, delicada e densa, cheia de magia e de momentos absolutamente emotivos e sonhadores, que me fizeram apaixonar elo som único do projecto canadiano.

Assim também soa "Apocalyptic Tendencies", uma canção reflexiva e até contemplativa, ao mesmo tempo que muito emocional e cheia de groove e de magia, uma canção luminosa e muito dengosa, sempre cheia de caracter, que fará parte do próximo EP dos Amos Waits, com data prevista de saída para Fevereiro de 2024.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida enquanto nos deixamos levar, "Apocalyptic Tendencies" é uma canção apaixonante, que me faz continuar a acreditar que o som luminoso e sonhador dos Amos Waits nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.