The Goa Express de regresso com novo single, eis "It's Never Been Better"


O último destaque do dia vai para "It's Never Been Better", o mais recente single dos britânicos The Goa Express, sobre quem já falei aqui. Retirado do disco de estreia lançado no passado dia 1 de Dezembro (e que podem e devem ouvir aqui), o tema traz de volta o som jovial e soalheiro, ao mesmo tempo que honesto e relacionável, a que os moços já nos habituaram.

Mantendo bem presentes as memórias dos dias de Verão e dos gloriosos tempos passados com os amigos, "It's Never Been Better" tem tanto de nostálgica quanto de vibrante.
Ora ouçam:


Os primeiros instantes revelam um ambiente sonoro estridente e cadenciado, feito de texturas harmoniosas e sonhadoras. As guitarras vão alternando sem esforço entre o luminoso e o aguerrido, fazendo-se acompanhar por sintetizadores cortantes e uma secção rítmica apetecível, que nos embala tanto quanto nos impele a bater o pé.

O refrão é, provavelmente, o momento em que tudo na canção brilha (ainda) mais. As melodias ganham um ímpeto extra e as harmonias vocais elevam a composição, num registo real, caloroso e emotivo. "It's Never Been Better" soa bem, com uma paisagem sonora crescente, cristalina e abundante, tão cuidada quanto espontânea, e, para isso, muito contribuirá a cumplicidade entre os cinco, notória ao longo da canção.

"It's Never Been Better" é uma canção que tem conforto e tem energia, tem sentimento e tem intensidade. Quando toca, parece apelar à despreocupação dos dias sem horários, sendo, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.