"Summer Sun", o luminoso e sonhador Rock dos Kombu Nori

 

A tarde deste Sábado chega animada e vibrante aqui ao blog, ao som do projecto britânico Kombu Nori, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Summer Sun", uma canção com tanto de feliz e animada quanto de real e intimista, cheia de magia e tendo a voz como personagem principal, trazendo consigo um ambiente sonoro cheio de subtilezas e magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada Rock muito estival e com um sabor soalheiro cheio de texturas e subtilezas deliciosas, "Summer Sun" é uma canção absolutamente arrebatadora, fresca e nova como poucas, e soado sempre deliciosamente enérgica, sempre a soar sonhadora e cheia de caracter, como eu mais gosto.

Também a voz tem aqui um papel primordial, soando suave e terna ao mesmo tempo que incisiva e muito envolvente, trazendo um espírito livre e cheio de caracter à melodia, criando uma canção cheia de subtilezas e de magia, uma canção que soa única e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Summer Sun" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Kombu Nori, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.