"Devils And Angels", o delicioso som Rock dos Good Time Locomotive

 

O final da manhã desta Terça-feira chega animado e em tons Rock aqui ao blog, ao som do projecto britânico Good Time Locomotive e do seu mais recente single, "Devils And Angels", uma canção vibrante e cheia de texturas impactantes, urgente e cativante, sem se esquecer do seu lado mais Pop, uma canção multidimensional e até um tanto melancólica, mas cheia de caracter e de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Good Time Locomotive são um colectivo britânico, cujo som é uma mistura entre a Pop e o Rock, muito emotiva e poderosa, cheia de camadas e texturas deliciosas, cheia de magia, criando ambientes sonoros muito apelativas e profundas como eu mais gosto.

Assim soa "Devils And Angels", uma canção ritmada e muito apelativa, marcada não só pela cadência da sua linha melódica, mas também pela intensidade vocal, uma canção deliciosamente melancólica e cheia de detalhes cinematográficos e muito envolventes, soando densa e muito apelativa como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Devils And Angels" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som sofisticado e imersivo dos Good Time Locomotive nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.