"In My Lane", a Pop sedutora do single de estreia de Amir Ekbatani

 

A tarde desta Segunda-feira chega suave e emocional aqui ao blog, ao som do músico e cantautor norte-americano Amir Ekbatani, e do seu single de estreia. Falo hoje em "In My Lane", uma canção cheia de emoção e sentimento, que tem como personagem principal a sedutora e envolvente voz do músico norte-americano, que nos leva numa viagem sonora cheia de magia e de sentimento, directa e muito rica em detalhes, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma melodia cuidada e cheia de orquestrações bonitas e deliciosamente apelativas, o som de Amir Ekbatani traz consigo uma densidade emocional muito marcante, que se vê presente quer nas suas letras quer na sua própria voz, e que também se sente na sua linha melódica cuidada, cheia de sintetizadores luxuosos, guitarras sensoriais e com melodias vocais cheias de emoção, criando canções únicas e verdadeiramente especiais.

Assim soa "In My Lane", que fala em esperança e em nunca desistir, uma canção sobre sonhar e sobre seguir os nossos próprios sonhos, na transformação da dor em esperança, uma canção muito marcada pelos sintetizadores ricos em texturas, pela sua linha de piano e pelas guitarras, sempre tendo a voz como personagem principal, soando autêntica e verdadeira como poucas e como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "In My Lane" é uma canção cheia de energia e de boa onda, que me faz acreditar que o som de Amir Ekbatani nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.