Sons de Sábado à Noite: "Brand New Woman", o regresso da sofisticação do som de Brimheim com eee gee


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a cantautora dinamarquesa Brimheim, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Brand New Woman", que conta com a colaboração da cantautora eee gee, uma canção ritmada e vibrante, ao mesmo tempo que muito intimista e real, cheia de subtilezas e detalhes apaixonantes e muito viciantes, com uma sonoridade marcada pela sua linha melódica e pela junção das vozes, uma canção deliciosa e muito única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Brimheim aqui ao blog quando falei em "Literally Everything", uma canção doce e sedutora, muito emocional e densa, cheia de momentos deliciosos, de intensidade e caracter e muito imersiva e cheia de magia, como eu mais gosto, sendo uma canção que me fez apaixonar pelo som delicioso da cantautora dinamarquesa.

Assim também soa "Brand New Woman", uma canção real e relacionável, uma canção que fará parte de Ratking, o próximo álbum de Brimheim, previsto para 22 de Março do próximo ano. "Brand New Woman" é uma canção muito marcada pela sua linha melódica, onde a Pop se mistura como a electrónica de forma sempre muito apelativa, no entanto, as personagens principais desta canção são a voz de Brimheim e de eee gee, que trazem a "Brand New Woman" ainda mais intensidade e poder, criando uma canção memorável e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para dançar e para pensar na vida, "Brand New Woman" é uma canção absolutamente inesquecível, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Brimheim nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.