"Crisp", o Rock electrónico e imersivo de Dan Friedman

 


A tarde desta Segunda-feira chega impactante e cheia de magia aqui ao blog, ao som do músico e cantautor norte-americano Dan Friedman, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Crisp", uma canção muito marcada pelas texturas e pelas camadas deliciosas da sua linha melódica, bem como pela voz e pela letra, uma canção cheia de magia, que nos leva a um ambiente sonoro profundamente impactante, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dan Friedman é um músico e cantautor norte-americano, cujo som é invariavelmente impactante e intimista, soando reais e muito relacionáveis, fazendo-o ao som de melodias marcadas pelas suas guitarras aguerridas e acutilantes, muito marcante e denso, um som diferenciado e muito único, como eu mais gosto.

Assim mesmo soa "Crisp", uma canção muito marcada pela linha de baixo e pela bateria pulsante e muito envolvente, que fala em realinhar a realidade e tentar realinhar o mundo per se, ao som de uma melodia muito expressiva e marcante, ao mesmo tempo que muito marcada também pela voz, numa canção arrebatadora e apaixonante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Crisp" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som mágico de Dan Friedman nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.