"2 Rivers", a delicadeza sonhadora do som de The High Wire está de volta!

 

A manhã de hoje chega cheia de emoção e de sentimentos aqui ao blog, ao som de "2 Rivers", o mais recente single do projecto britânico The High Wire, uma canção deliciosa e muito intimista, muito autêntica e intimista, um tanto melancólica e muito delicada, sem nunca perder o caracter, uma canção apaixonante e temperamental, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe The High Wire aqui ao blog quando falei em "Clueless", uma canção sonhadora e muito estival, sem perder o caracter, deliciosa e cheia de subtilezas e detalhes, uma canção muito marcante e cheia de magia, que me conquistou de imediato e me fez prestar atenção ao projecto de Alexia Hagen e Liam Crompton.

Assim também soa "2 Rivers", uma canção muito autêntica e muito emocional, cheia de detalhes e pormenores intensos e muito emocionais, de subtilezas únicas e de uma melancolia marcada e muito apelativa, uma canção repleta de magia e de momentos deliciosos, absolutamente apaixonante e profunda, como eu mais gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "2 Rivers" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som luminoso dos The High Wire nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.