"Sin Eater", a electrónica dançante e sofisticada dos EtaCas

 

A noite desta Quinta-feira chega cheia de energia aqui ao blog, ao som de "Sin Eater", o mais recente single do projecto britânico EtaCas, uma canção cheia de guitarras que se misturam de forma deliciosa com os sintetizadores e com a poderosa voz, levando-nos a um ambiente sonoro muito sofisticado e envolvente, e sendo uma canção pulsante que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os EtaCas são um duo de Oxford, cujo som funde sintetizadores com vozes sonhadoras e apelativas, com riffs de guitarra muito impactantes e sonhadoras, muito cativantes e dançáveis, misturando de forma hábil o Rock e a electrónica e criando canções muito ricas em detalhes e pormenores, cheias de magia e muito apelativas.

Assim também soa "Sin Eater", uma canção pulsante com detalhes disco, intensa e inspirada no som dos New Order, tendo também um refrão muito luminoso, uma canção absolutamente viciante e apaixonante, do primeiro ao último acorde, e sofisticada como poucas.

Perfeita para um pezinho de dança e para ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Sin Eater" é uma canção fascinante, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos EtaCas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.