"Unfold You", o sempre emocional som Pop de Psychic Shakes está de volta!

 

A tarde deste Domingo chega animada e delicada, ao som de "Unfold You", a canção que traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Psychic Shakes, uma canção com tanto de delicada e inimista, como de multidimensional e vibrante, cheia de momentos mágicos e de orquestrações brilhante que, mais uma vez, nos leva a um ambiente sonoro muito rico em detalhes, que soa verdadeiramente delicioso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Psychic Shakes aqui ao blog quando falei em "Had To Stray", e em "Fifteen Forever", canções intimistas e poderosas, enérgicas e muito marcantes, com tanto de melancólicas como de assertivas, canções muito apelativas e deliciosas, que me fizeram prestar atenção ao som do projecto britânico.

Assim também soa "Unfold You", onde a voz deliciosa de Max McLellan está de novo em destaque, muito dengosa e sedutora, uma canção que também faz parte de Forever Now, o novo álbum de Psychic Shakes, sendo uma canção cheia de deliciosas texturas e momentos muito intuitivos e marcantes, uma reflexão sobre o amor e a vida no geral, com uma letra pessoal muito deliciosa, soando muito intimista e vulnerável, muito melancólica e cheia de caracter, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Unfold You" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som único de Psychic Shakes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.