"Sunshine", o sempre envolvente e animado regresso dos The Moving Stills

 

A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano The Moving Stills, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Sunshine", uma canção ritmada e soalheira, com tanto de Pop como de Rock, envolvente e muito divertida, marcada pela sua linha melódica muito envolvente e cativante e pela voz e letra, trazendo de volta a sempre tão imersiva boa onda dos The Moving Stills, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The Moving Stills aqui ao blog quando falei em "Bad", "Gene", "Download", "Truthfully", "Better", "Westside" e, mais recentemente, em "Best Friends", canções brilhantes e harmoniosas, muito detalhadas e impactantes, cheias de magia e sempre relacionáveis e autênticas, canções que me fazem apaixonar pelo som brilhante do projecto australiano.

Assim também soa "Sunshine", uma canção descaradamente Pop, com uma melodia vibrante e um tanto nostálgica, com um refrão sempre muito orelhudo e cativante, trazendo a sempre presente vontade de dançar sempre que toca, uma canção que também faz parte de Wabi Sabi, o mais recente álbum da banda australiana, sendo uma canção orelhuda e muito envolvente que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para cantarolar o dia inteiro, "Sunshine" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som magnético e luminoso dos The Moving Stills noa vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.