"Adulthood", o apetecível novo single dos Creature Fear


Para animar este final de manhã de Terça-feira, a minha escolha recai em "Adulthood", o mais recente single do coletivo australiano Creature Fear, que traz consigo um som apelativo e orelhudo q.b., uma mistura muito apetecível de rock de garagem dos anos 60 e sensibilidades pop, tudo envolto numa atmosfera moderna que nos impele a mexer o esqueleto.

De aura pop e com toques vintage, "Adulthood" é o primeiro lançamento da banda desde a sua estreia em 2021 e eu confesso que colou assim que a ouvi.


Cheia de energia, vibrante e libertadora, esta nova canção remete-nos sem esforço para aquelas plateias fervorosas do rock n roll dos anos 60, ansiosas por dançar a noite toda. Com uma melodia cristalina e harmoniosa, de texturas luminosas e acordes vibrantes, "Adulthood" oferece-nos ainda harmonias vocais femininas e masculinas, características da banda, em perfeita sintonia com a estética da composição.

A letra aborda a confusão, as lutas e as complexidades de se ser adulto, mas a mensagem chega-nos de uma forma leve e descontraída, não só por causa da melodia reluzente mas, sobretudo, pela interpretação cheia de energia e de sensibilidade, sentindo-se, em cada nota e em cada palavra, comunhão e amor, no seu sentido maior.

"Adulthood" é uma canção que parece captar sem esforço a pulsação da banda, as suas boas vibrações e a sua energia contagiante. É jovial e soa livre, leve e solta e é perfeita para cantar a plenos pulmões. E é para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito, com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.