"I Could Change", o sedutor som Rock do single de estreia de Max Fulcrum & The Win


O fim de tarde de hoje chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "I Could Change", o mais recente single do projecto britânico Max Fulcrum & The Win, do músico Dominic Rose dos Fake Turins, uma canção muito emocional e intensa, marcada pela sua multidimensionalidade pelas texturas da sua linha melódica, uma canção deliciosa e cheia de magia, muito marcada pela voz sedutora e cheia de subtilezas que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"I Could Change" é uma canção sensorial e muito intuitiva, cheia de texturas e de momentos magnéticos, cheios de paixão e de sedução, psicadélica e muito espiritual, ao som de uma canção deliciosa e profundamente sedutora, como poucas.

Também a voz tem aqui um papel primordial, dando ainda mais camadas e texturas à canção, e criando uma canção deliciosa, que nos leva a um ambiente sonoro absolutamente delicioso e apaixonante como poucos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Could Change" é uma canção magnética e profundamente impactante, que me faz ter a certeza que o som mágico de Max Fulcrum & The Win, noa vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.