Sabadando com "Old Ways", o sonhador e envolvente regresso de Lucy McWilliams
A manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a cantautora irlandesa Lucy McWilliams, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Old Ways", uma canção deliciosa e muito sonhadora, cheia de camadas e texturas impactantes, dona de um refrão orelhudo e muito envolvente, e tendo a voz de Lucy McWilliams como personagem principal, uma canção absolutamente deliciosa e muito apaixonante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Lucy McWilliams aqui ao blog quando falei em "Plastic", uma canção marcadamente Pop, cheia de subtilezas e de texturas muito envolventes, muito marcada pela doçura da voz de Lucy McWilliams, intimista e muito vibrante, que me fez apaixonar pelo som único da cantautora irlandesa.
Assim também soa "Old Ways", uma canção que é o segundo single a sair do EP de estreia de Lucy McWilliams, Third Second Chance, que sairá no próximo dia 20 de Março, uma canção vibrante e muito intensa, ao mesmo tempo que intimista e um tanto melancólica, com um som progressivo e cheio de texturas de guitarras deliciosas e muito vibrantes, sempre muito brilhante e deliciosa, tendo a voz e a sua forma tão única de soar como personagem principal, soando verdadeiramente apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Old Ways" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante de Lucy McWilliams nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: