"Cave My Head full Of Dreams", o som Rock imersivo e imponente dos Late Cambrian está de volta!

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Late Cambrian, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cave My Head full Of Dreams", uma canção marcada pela toada sonhadora das suas guitarras cintilantes e portentosas que contrastam e, ao mesmo tempo, complementam a suavidade da voz, uma canção deliciosa e cheia de magia, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Late Cambrian aqui ao blog quando falei em "The Last Wave", uma canção honesta e criativa, apaixonante e muito boa onda, uma canção Pop que também é Rock, muito cheia de magia e de carisma, que me faz apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano.

Assim também soa "Cave My Head full Of Dreams", uma canção com tanto de suave e sonhador quanto de impactante, cheia de harmonias vocais e de carisma, e muito marcada também pela multidimensionalidade da sua linha melódica, rica em texturas e detalhes apaixonantes, uma canção deliciosa e muito imponente, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem e para andar a cantarolar o dia inteiro, "Cave My Head full Of Dreams" é uma canção luminosa e impactante, que me faz acreditar que o som delicioso dos Late Cambrian nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.