"Holy Water", a intensidade emocional e envolvente do som dos Hello Darling


O fim de tarde desta Quinta-feira chega emocional e muito bonito aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Hello Darling, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Holy Water", uma canção com tanto de Pop quanto de Folk (e um tanto Country até), cheia de momentos deliciosos e de magia, uma canção sensorial e muito envolvente, que me conquistou de imediato. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Hello Darling são um projecto de Nashville, liderado por Grace Russell e Patrick Armould, cujo som anda entre a Folk Alternativa e o indie Rock, criando canções emocionais e muito apelativas, cheias de magia e de subtilezas, e muito deliciosas.

Assim soa "Holy Water", uma canção envolvente e cheia de alma, de magia e de momentos épicos, uma canção profunda e cheia de momentos delicados e envolventes, marcada pelas vozes e pela subtileza da sua linha melódica, muito apaixonante e cheia de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Holy Water" é uma canção doce e muito envolvente, que me faz acreditar que o som delicioso dos Hello Darling nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.