"Coins", o sofisticado e imersivo som de Cowboy Clean
O final da manhã desta Quinta-feira chega intenso e muito imersivo aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Cowboy Clean, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Coins", uma canção marcadamente electrónica e muito impactante, muito marcada pela voz e pelos beats e sintetizadores cintilantes, criando um som sonhador e poderoso, uma canção cheia de emoção e de momentos mágicos, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Cowboy Clean é o projecto do músico e cantautor norte-americano Matt Leibowitz, e o seu som é marcadamente Pop, cheio de subtilezas e sintetizadores, sendo também muito marcado pelo som do baixo e pela voz, fazendo canções vibrantes e muito apelativas, como poucas.
Assim soa "Coins", uma canção que fará parte do EP de estreia de Cowboy Clean, Blue Sky, Red River, uma canção que fala no caos e em capitalismo, muito relacionável e real, cheia de camadas e de intensidade, cheia de poder e de magia, sonhadora e impactante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Coins" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Cowboy Clean nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: