"disguise", o regresso do som impactante e envolvente de SOCKITTOME

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico SOCKITTOME, que nos traz hoje o seu mais recente single. Falo hoje em "disguise", uma canção vibrante e muito ritmada, profundamente Pop e muito impactante, marcada pela voz e pela sua forma tão deliciosa (e dançante) de soar, uma canção muito apelativa e cativante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe SOCKITTOME aqui ao blog, quando falei em "get on up" e em "The Whistle Song", canções Pop, muito marcadas e um tanto melancólicas, mais ou menos electrónicas e sempre cheias de intensidade, que se me prenderam à pele e que me fizeram apaixonar pelo som do projecto britânico.

Assim também soa "disguise", uma canção de desamor e de realidade (ainda que virtual), com uma mistura de estilos e uma combinação de influências indie, que lhe confere uma multidimensionalidade muito impactante e envolvente, sendo uma canção muito apelativa e vibrante, como poucas, que me apaixonou de imediato.

Perfeita para um pezinho de dança e para sonhar, "disguise" é uma canção magnética, que me faz continuar a acreditar que o som único de SOCKITTOME nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.