Sabadando com "On The Screen", a subtileza Rock do som apelativo de The Garden Leave
O final da manhã deste Sábado chega emocional e sonhador aqui ao blog, ao som do projecto sueco The Garden Leave, e do seu single de estreia. Falo hoje em "On The Screen", uma canção multidimensional e cheia de texturas, muito delicada ao mesmo tempo que muito marcada pela voz, que nos leva a um ambiente sonoro muito imersivo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os The Garden Leave são um projecto britânico com base na Suécia, cujo som nos mostra um caleidoscópio musical intenso ao mesmo tempo que deslumbrante, muito marcado pelo seu ambiente sonoro único e marcado também pelas letras reais e relacionáveis, soando únicos e muito imersivos.
Assim soa "On The Screen", uma canção dengosa e emocional, com um refrão orelhudo e muito cativante, e com uma letra muito real e relacionável, tendo também uma bela dose de poesia, uma canção muito marcada pela voz e pelas suas texturas, sendo também muito marcada pela sua autenticidade e carisma, que me conquistou quando a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "On The Screen" é uma canção mágica e muito envolvente, que me faz acreditar que o som magnético dos The Garden Leave nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: