"King In My Backyard", a Pop Rock deliciosa de Me In A Dream

O fim de tarde desta Segunda-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som do projecto australiano Me In A Dream e do seu mais recente single, "King In My Backyard", uma canção em tons Rock, muito texturada e profundamente marcada pela voz e pela letra absolutamente intensa e muito impactante, uma canção profunda e arrebatadoramente impactante, profunda e honesta, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Me In A Dream são um trio de Melbourne, com influência do som alt-rock britânico, especialmente de bandas como os Foals, os Doves ou os White Lies, criando canções inspiradoras e intensas, com uma energia e uma força impactantes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto australiano.

Assim também soa "King In My Backyard", uma canção que nos leva numa viagem sonora muito cheia de momentos e texturas envolventes, que começa num som mais downtempo, que evolui num crescendo muito impactante e texturado, muito enérgico e cheio de magia, que a tornam verdadeiramente apaixonantes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "King In My Backyard" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som único dos Me In A Dream nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.