"Was I Wrong?", a Pop enigmática e fascinante de Thea Sass-Ainsworth
O fim da manhã desta Segunda-feira chega deliciosamente profundo aqui ao blog, trazendo consigo "Was I Wrong?", o imersivo novo single da cantautora norte-americana Thea Sass-Ainsworth, uma canção Pop com laivos Rock, dona de uma melodia cuidada e cheia de momentos muito marcantes, com harmonias e texturas muito marcadas e, acima de tudo, muito orelhuda, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Was I Wrong?" é uma canção deliciosamente marcada por guitarras distorcidas e cheias de ecos, e com uma linha de bateria pulsante e muito apelativa, que criam um efeito dramático e que o trazem para a canção, tendo sempre a voz soberba de Thea Sass-Ainsworth como personagem principal, ao som de uma canção dinâmica e muito impactante.
Thea Sass-Ainsworth é uma música e cantautora norte-americana, cuja linguagem musical é marcada por uma amalgama de sons e texturas arrebatadoras, criando canções deliciosas e únicas, e levando-nos ao seu mundo musical vibrante e cheio de energia.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Was I Wrong?" é uma canção fabulosa, que me faz acreditar que o som mágico de Thea Sass-Ainsworth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: