"Lilith", a sensualidade emotiva do som único de Dotia
A tarde desta Terça-feira chega intensa e profunda aqui ao blog, ao som da cantautora norte-americana Dotia e do seu mais recente single. Falo hoje em "Lilith", uma canção densa e dramática, marcada pela voz e pelas suas texturas e por momentos deliciosos, uma canção mágica e muito intensa, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dona de um som vibrante e muito apelativo, "Lilith" é uma canção onde a Pop e o Rock se misturam de forma muito autêntica e impactante, uma canção emocional e sedutora, com tanto de melancólica quanto de dramática, e cheia de magia, como eu mais gosto.
Sendo assim, e tendo como influência a história da personagem bíblica Lilith (ou seja, Eva depois de ter comido a maçã), "Lilith" é uma canção muito autêntica e carismática, cheia de momentos deliciosos e muito intensa, soando sedutora e envolvente ao mesmo tempo, sendo uma verdadeira delícia auditiva.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lilith" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Dotia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: