"Feeling of Falling", a Pop dengosa e sofisticada de Ruby Jones

 

A tarde deste Sábado chega sedutora e envolvente aqui ao blog, ao som de "Feeling of Falling", o mais recente single da cantautora australiana Ruby Jones, uma canção deliciosa e muito marcada pela voz e pela sua autenticidade e carisma, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção fascinante e muito cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Ruby Jones faz canções muito sonhadoras, com ambientes sonoros sofisticados e muito imersivos, com uma paleta sónica muito sonhadora e até etérea, canções muito relacionáveis e carismáticas, apelativas e sensoriais, como eu mais gosto.

Assim soa "Feeling of Falling", uma canção inspirada no confinamento, com todos os medos e as fragilidades que se instalaram no quotidiano de todos nós, uma canção muito emocional e intensa, marcada pela voz e por todas as suas subtilezas e camadas, uma canção de desamor e de dor, muito cheia de camadas e texturas, sedutora e muito imersiva, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Feeling of Falling" é uma canção arrebatadora e muito autêntica, que me faz acreditar que o som brilhante de Ruby Jones nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.